segunda-feira, 7 de março de 2016

Saudades...


           Depois de tanto tempo (anos), posto mais uma vez aqui. É engraçado depois de tanto tempo escrever novamente aqui. Mas bateu uma saudades por que estava lendo os comentários. Pessoas que passaram na minha vida. Pessoas que gosto. Anônimos. Bateu uma nostalgia de uma época boa; mas ao mesmo tempo tempestuosa. Muita coisa se passou desde a última vez que postei aqui. Não tenho mais a mão para escrever como antes... nem a criatividade ou sentimento que transbordava antigamente. E apesar de muita coisa ter passado, parece que foi apenas mais do mesmo que sempre acontecia e portanto, não é lá muita coisa que aconteceu...

          Tenho que aproveitar para falar agora, enquanto a nostalgia e saudades estão frescas. Engraçado como uma pessoa fez tanto e de certo ponto, ainda faz um tiquim. Da mesma forma que tenho tantas idéias, desde que épocas atrás... e ainda tenho ela sem fazer. tenho sério problema de iniciativa! Tantas idéias que podem dar certo, mas sempre travado no mesmo lugar. Vou me considerar um burro que empaca e nem por milagre continua o caminho assim...

          Às vezes dá vontade de voltar no blog. Mas esse blog anda tão bagunçado (marca de todos os blogs que já fiz), com tanta coisa aleatória. Sem focar em algo. Que acho que nunca teria sucesso com isso a longo prazo. Mas ao mesmo tempo acho bem satisfatório falar de tanta coisa. Tanta coisa que faz parte da minha vida, mesmo que irrelevantes a maioria das vezes, que é uma bela válvula de escape para viver. Quase uma terapia. Apesar que sinto muitas vezes isso como um casulo que me fecha no meu mundo, sem que os outros possam entrar. Afinal, não é muito comunicativo aqui, e nem tenho tanta paciência assim para sempre voltar aqui e falar com as pessoas. Teve um momento que sempre estava aqui por alguém, mas não teria tanta paciência agora. Ainda mais com tantas redes sociais... whats... só se voltasse levanto à sério isso.

          Acho que não! Não tenho tantas coisas assim para contar e prender alguém... nem ando com minha criatividade em alta para sempre postar algo. Esse post é mais para matar a saudades de postar e sentir uma época gostosa que não tenho mais. É... uma saudade gostosa que estou passando..

          É...

Um comentário:

  1. Engraçado que hoje tb sai para matar saudades dos comentários dos meus blogs, e vi o teu, achei que nem ia te encontrar mais, mas que bom te achei, quando puder dá uma olhadinha no meu.

    http://02luisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir